Homem é preso por agredir sua mulher durante briga por causa de refrigerante

Rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (11), em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1

Um rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a esposa, de mesma idade, com golpes de cinto, na tarde de domingo (11/02), no Parque Cedral, em Presidente Prudente (SP).

À Polícia Militar, a vítima relatou que, durante o almoço, o filho do casal pediu refrigerante a ela, no entanto, a mãe pediu para que ele mesmo pegasse, já que “estava na mesa”. Neste momento, o marido teria começado a fazer piadas, do tipo “parece que está morrendo”, e a esposa informou que havia tomado remédio, recebendo como resposta: “Almoça e volta a dormir”.

Diante disso, a discussão começou, com xingamentos de ambas as partes, segundo a vítima, que levantou e foi até os fundos da casa. De acordo com o relato, o marido a seguiu e bateu a mão em seu braço, fazendo com que o copo segurado por ela caísse no chão.

A vítima, então, jogou o prato de comida que levava para trás, momento em que o investigado pegou um cinto e “passou a desferir vários golpes em suas pernas, provocando lesão”. A mulher saiu de casa, dirigiu-se até um ponto de ônibus e acionou a Polícia Militar, informando, inclusive, sobre a possibilidade de o companheiro ter uma arma de fogo em casa.

Indiciado

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, o rapaz confirmou os fatos, alegando que não gostou do jeito que a esposa falou com um dos filhos, pois a criança “não aguentava o peso da garrafa de refrigerante, e que, se ela derrubasse [a garrafa], iria apanhar”.

Isso teria provocado uma discussão entre o casal e, diante de uma ofensa da esposa, ele bateu a mão no copo que ela carregava. Em contrapartida, “ela arremessou um prato de comida em sua direção, que atingiu seu pé esquerdo”, fazendo com que ele pegasse um cinto e “dado dois golpes na perna dela”.

Sem fiança

A entrada da Polícia Militar no imóvel do casal foi franqueada pelo rapaz e, no local, nada de ilícito foi encontrado. O cinto supostamente utilizado no crime foi apreendido.

Diante do que foi relatado pela vítima e pelo acusado, bem como da análise do exame de corpo de delito, o rapaz foi preso em flagrante e indiciado por violência doméstica, sem o benefício da liberdade provisória mediante fiança. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.