Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de ter atropelado duas pessoas, na noite deste sábado (10/02), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Pirajuí (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas são dois homens. Um deles não resistiu e morreu no local do atropelamento, próximo ao quilômetro 403 da via. As identidades deles não foram reveladas.
A outra vítima foi socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa de Cafelândia (SP) e, depois, transferida para a Santa Casa de Lins (SP).
Ainda segundo o registro policial, o motorista foi identificado por câmeras de monitoramento do pedágio. Os policiais foram até a casa dele e encontraram o automóvel na garagem, com danos e marcas de sangue.
Com sinais de embriaguez, o suspeito do atropelamento se recusou a fazer o bafômetro e afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas após ter chegado em casa.
Mesmo com a recusa, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Bauru (SP), onde teve a prisão em flagrante decretada por homicídio culposo, lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga de local de acidente. Ele aguarda a audiência de custódia.
Fonte: g1