Compartilhe

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de sexta-feira (04/03) depois de praticar furto em um supermercado na Vila Zanetti, em Palmital. O acusado subtraiu aparelhos de barbear e um canivete do estabelecimento. Ele foi detido por equipe da Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com registros policiais, o crime ocorreu no supermercado que funciona na rua Mello Peixoto pouco antes das 17 horas. O homem foi flagrado quando subtraiu da prateleira próxima dos caixas um canivete e seis aparelhos de barbear. Ele escondeu os produtos na cintura e saiu do estabelecimento com um volume perceptível na camiseta.

Funcionários do supermercado acionaram policiais militares que faziam a Atividade Delegada e informaram sobre o furto. A equipe chegou rapidamente e localizou o acusado a cerca de 50 metros do estabelecimento. O acusado saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura da PM e foi detido alguns quarteirões à frente.

O homem, que estava com os produtos furtados, confessou a prática do crime e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Como não pagou a fiança de um salário mínimo (R$ 1.212,00) arbitrada pelo delegado, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia e ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário