Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de ter atirado e matado a filha de 15 anos em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (07/02) em um conjunto residencial.
Conforme a Polícia Civil, Ana Clara Vitória Roque, filha do suspeito, estava brigando outra adolescente, que estava acompanhada de dois homens. Em meio à briga, o pai pegou uma arma e atirou. Os disparos acertaram Ana Clara, o irmão dela, de 12 anos, e a outra jovem envolvida na briga, de 15 anos.
Os três adolescentes foram levados para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Ana Clara foi atingida na região do seio e morreu no hospital. O irmão dela levou um tiro no braço e a outra adolescente foi ferida no abdômen. O nome do suspeito não foi divulgado.
Funcionários do hospital acionaram a PM
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários do hospital, após os três jovens chegarem feridos. Em conversa com os policiais, o menino de 12 anos contou que a irmã Ana Clara e a outra adolescente estavam brigando, quando um homem armado, que também estava no local, chamou pelo pai dele e o tiroteio aconteceu.
Os policiais também ouviram a jovem que estava brigando com a Ana Clara. Ela disse que horas antes da briga foi ameaçada com uma arma pelo pai dos adolescentes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/q/c/k6I8yPRPOGG670AvBKdw/httpsportalnorte.com.brwp-adminpost.phppost-292629-action-edit-78-.jpg)
Policia Cientifica periciou o local do tiroteio — Foto: Daniani Souza/ RC FM
Homem foi encontrado com marcas de sangue
Com as informações prestadas pelos dois adolescentes, os policiais foram até o conjunto residencial onde a briga aconteceu, e encontraram o pai de Ana Clara com marcas de sangue pelo corpo. Ele disse aos policiais que entrou em confronto com os dois homens que ajudavam a outra adolescente e disse que eles também estavam armados.
O homem foi preso em flagrante, e teve o revólver calibre 38 e munição apreendidos. A Polícia Científica periciou o local onde os tiros foram disparados. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso, e testemunhas serão ouvidas. Ana Clara foi sepultada no domingo (09/02), no cemitério de Cornélio Procópio.