Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante no sábado (06/05), após xingar, morder a mulher no rosto e tentar esganá-la com as mãos, em Presidente Prudente (SP). Suspeito ainda desacatou os policiais militares que atenderam a ocorrência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Vale das Palmeiras.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima na casa de um tio e o suspeito no quintal. O homem estava agressivo e disse que “não tinha medo de m* de polícia”.
Na sequência, ele saiu na calçada e foi abordado. Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma faca de cozinha serrilhada com o indivíduo.
A vítima, de 29 anos, estava com o rosto ensanguentado e informou que o envolvido chegou agressivo em casa e passou a xingá-la sem nenhum motivo aparente. Durante a discussão, ele ainda teria a ameaçado dizendo que “pretendia pôr fogo na casa com todo mundo dentro e que iria acabar com tudo”.
A mulher, então, disse que pretendia sair para ir até a casa da mãe, momento em que ele se alterou e começou a esgana-la com as mãos, na tentativa de sufocá-la.
Para tentar se soltar, ela mordeu o dedo do suspeito, que desferiu duas mordidas em seu rosto, provocando lesões.
Em seguida, ela correu para pedir ajuda ao tio e o indiciado a perseguiu. O parente da vítima segurou o homem e ela conseguiu acionar a polícia.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: g1