Homem é preso por tentar roubar moto e agredir vítima em Palmital
Compartilhe

Um homem de 40 anos foi preso na noite de sábado (21/11) pela Polícia Militar após tentativa de roubo no Jardim Santa Terezinha, na região do São Paulo Clube de Campo, em Palmital. O crime ocorreu pouco depois das 22 horas na rua Amando Valério.

O vendedor contou que estava esperando um casal de amigos em sua residência e saiu ao barulho de passos na calçada. Ele deparou com o acusado que, após abrir o portão basculante da garagem, estava empurrando a Honda Biz vermelha, ano 2012, para a rua e tentando dar a partida.

A vítima tentou impedir o roubo e foi agredida. Como não conseguiu dar partida, o acusado foi embora e passou a ser perseguido pela vítima. A quatro quadras de distância da casa, uma equipe da PM encontrou os dois brigando na rua e, durante a abordagem, foi informada do criem.

O acusado foi interrogado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e relatou que consumiu bebida alcoólica, justificando que não se lembrava da tentativa de roubar a moto. Após o flagrante, permaneceu sob a custódia da Justiça da Comarca.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta