Homem é preso por tráfico de drogas na região do São José

Um peão de rodeio de 45 anos foi preso na noite de sábado (11/01) acusado de tráfico de drogas em Palmital. Após denúncias feitas à Polícia Militar, o a acusado foi flagrado em sua residência, na região do São José, com porções de crack e maconha, além de dinheiro obtido com a atividade ilegal. O acusado, que estava acompanhado de dois homens e um adolescente, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Policiais receberam denúncia de que indivíduos estavam em uma casa na rua Edgard Luzio Filho para a venda de drogas. Os pms foram até o local por volta das 20 horas e encontraram um desempregado de 33 anos na calçada. No quintal estava um desempregado de 23 anos e um adolescente de 16 anos. O peão foi flagrado dentro do imóvel manuseando porções de crack. Com ele estavam 25 pedras e R$ 60,00 em dinheiro.

 

O acusado disse que o entorpecente era para consumo próprio e o dinheiro fora resultado de seu trabalho. Porém, como o local é conhecido ponto de venda de drogas e denúncias apontavam até o nome dos homens encontrados no local, bem como de outros que não foram localizados, os policiais solicitaram apoio do Canil do 8º Baep para uma busca mais apurada no imóvel. Houve a localização de mais cinco pedras de crack dentro do tênis do desempregado que estava no quintal, além de uma porção de maconha no quarto.

Além das drogas, que totalizaram 12 gramas de crack e 5 gramas de maconha, os policiais encontraram outros R$ 180,00 em notas de menor valor, característico do tráfico de drogas, abandonados onde um dos suspeitos estava sentado. Em princípio, ninguém reclamou a posse do dinheiro. Em seguida, tentou assumir a propriedade, mas não sabia indicar o valor total das notas, indicando que o fez somente por ser menor de idade.

 

Os quatro foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde foi registrado o flagrante de tráfico. Os dois desempregados, que alegaram ser usuários de drogas, foram ouvidos e liberados. Contra o adolescente também não houve acusação. O delegado de plantão decretou a prisão do peão, que assumiu a propriedade da droga. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.