Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro São José, em Palmital
Compartilhe

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (13/03) por prática de tráfico de drogas no bairro São José, em Palmital. O acusado foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar em sua residência, onde houve a localização de drogas, dinheiro e objetos supostamente obtidos no comércio ilegal. Ele foi autuado em flagrante e mantido preso depois de ser apresentado à Polícia Civil para o registro da ocorrência.

 

De acordo com informações policiais, o flagrante ocorreu por volta das 3 horas, quando uma equipe da PM fazia policiamento na rua Joaquim Amâncio Ferreira e avistou três indivíduos, que fugiram quando avistaram a aproximação da viatura. Um dos fugitivos dispensou no quintal da casa do acusado uma bolsinha rosa, que continha droga em seu interior, e pulou o muro dos fundos para escapar pela rua Pedro Elias. O outro também se evadiu por residências vizinhas.

O acusado entrou em sua casa e fingiu que estava dormindo quando foi abordado. Em uma lata que estava ao seu lado, houve a localização de porção de maconha e R$128,40 em dinheiro. Na bolsinha dispensada por um dos fugitivos estavam sete pinos de cocaína, 10 pedras de crack e três porções de maconha, além de um telefone celular Blu. No quintal também houve a localização de uma bicicleta GTS cor preta e dois de microfones marca STI, cuja procedência será apurada.

 

O acusado foi apresentado no plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a lavratura da ocorrência, em que houve a apreensão das drogas, dinheiro e objetos encontrados na residência, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde fico à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Deixe uma resposta