Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, no sábado (09/03), por violência doméstica contra a própria mãe, de 61 anos, e o irmão, de 29 anos, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de esfaqueamento.
No local, a idosa relatou que o filho é usuário de drogas e não respeita a medida protetiva de afastamento da sua residência.
A mulher relatou aos policiais que a discussão começou quando seu filho de 29 anos chegou do trabalho e abaixou o volume do rádio que o envolvido estava ouvindo. Após discutirem, o suspeito tentou agredir seu irmão com um canivete, o ameaçou de morte e o xingou.
Ainda conforme o documento policial, a mulher entrou na discussão para separar os filhos e também foi ameaçada de morte e xingada.
O homem relatou que chegou em casa cansado, abaixou o som que o irmão estava ouvindo e o envolvido passou a discutir com ele. O homem afirmou que o suspeito ainda deu um soco no prato de comida dele, o xingou e tentou o agredir com um canivete.
O terceiro filho da idosa, de 28 anos, também estava no local e confirmou a versão dada por sua mãe.
O envolvido foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: g1