Homem é preso suspeito de espancar e manter em cárcere a companheira em Piracicaba
Guarda Civil Municipal deteve suspeito de espancar e manter em cárcere a companheira em Piracicaba — Foto: Joice Starke/EPTV
Compartilhe

Um homem de 30 anos foi detido nesta sexta-feira (7) suspeito de espancar e manter trancada em casa a companheira, de 18 anos, em Piracicaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher ficou com diversos hematomas no rosto e corpo.

O homem negou o crime e afirmou que houve apenas discussão. Eles têm uma filha de quatro meses de idade.

Homem suspeito de espancar a companheira foi levado para a DDM — Foto: João Alvarenga/EPTV

Segundo a guarda, a mulher disse que foi agredida pelo homem na quarta-feira e ele não deixou que ela saísse do imóvel. No entanto, ela conseguiu deixar o local na noite de quinta.

Nesta sexta, ela estava na rua com uma amiga quando o homem apareceu e voltou a agredi-la, segundo a guarda. A vítima foi para a casa dessa colega e chamou a guarda.

Uma equipe da GCM conversou com a mulher, que relatou as agressões e disse que o homem estaria na casa de um familiar dele. Com o endereço, os guardas o encontraram, mas ele mentiu a identidade.

O reconhecimento foi feito por foto em uma rede social. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado. Ele ficou preso por agressão e violência doméstica. A mulher foi atendida em uma unidade de saúde e liberada.

(Fonte: G1)

Compartilhe