Homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher após fim de relacionamento

Um homem foi preso suspeito de estuprar e agredir uma mulher depois que ela terminou o relacionamento com ele, no sábado (01/02), em Garça (SP).

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que teve um relacionamento de um dia com o suspeito, mas que ele passou a persegui-la e a ameaçá-la, além de exigir dinheiro para comprar drogas e bebidas alcoólicas.

 

Ainda de acordo com a PM, no sábado, a vítima teria dado o dinheiro para o suspeito no Bairro Labienópolis, mas ao falar que não queria mais o relacionamento, ele passou a beijá-la e acariciá-la. Em seguida, ela relatou à polícia que o homem bateu a mão em um prato que estava com droga e jogou uma xícara no olho dela.

 

A vítima também contou à polícia que foi estuprada pelo agressor e que ele utilizou uma faca e uma foice para ameaçá-la durante o ato. Quando a equipe chegou no local, a mulher estava com o olho esquerdo vermelho, com o nariz e a boca sangrando e com o pescoço com sangue e hematomas.

 

Ela foi socorrida pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi cumprido o protocolo para vítimas de estupro. Em seguida, ela foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília.

 

Os policiais militares localizaram o suspeito após buscas pelo local. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.