Homem é preso suspeito de mostrar pênis para mulher dentro de ônibus
Compartilhe

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de ter mostrado o órgão genital para uma mulher dentro de um ônibus coletivo, nesta sexta-feira (26/07), em Sorocaba (SP). De acordo com a Urbes, que administra o transporte da cidade, a passageira de 45 anos afirmou que estava sentada nos últimos bancos do ônibus da linha 25 – Itavuvu, que havia saído do bairro às 7h10.

 

Por volta das 8h, quando o ônibus já se aproximava do Terminal Santo Antônio, a vítima afirmou que um homem, que também estava sentado nos últimos bancos, colocou o pênis para fora da bermuda, que estava molhada.

 

Ainda de acordo com a Urbes, a passageira afirmou que começou a gritar ‘tarado’. O coletivo não estava lotado, mas, segundo relatou a vítima, a maioria dos passageiros era de mulheres. O motorista terminou a viagem e não abriu a porta do ônibus para que o suspeito não pudesse descer. Indagado, ele alegou que a passageira era louca.

 

No terminal, o rapaz foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após prestar depoimento, o jovem foi autuado por importunação sexual e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta