Homem é preso suspeito de vender drogas por ‘delivery’

Um homem foi preso suspeito de vender drogas por meio de um aplicativo e entregar as encomendas por “delivery”, em Tatuí (SP), na segunda-feira (13/04).

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação chegou até o suspeito após uma denúncia anônima e, em patrulhamento, a equipe encontrou o suspeito em uma motocicleta entregando uma encomenda na Rua 11 de Agosto.

 

Ele foi abordado e, em revista pessoal, foram encontradas três porções de maconha, um celular e R$ 150. Após entrevista à polícia, o homem confessou a venda de drogas e ainda informou que na residência onde morava tinha outras porções.

 

No local, foram encontradas três porções grandes de maconha, três porções pequenas da mesma droga, além R$ 979, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento, um facão e uma tesoura. Na residência também foram apreendidas duas baterias novas de caminhão e a moto que o suspeito usava para realizar as entregas.

 

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.