Homem é vítima de estelionato com empresa telefônica
Compartilhe

Um crime de estelionato aconteceu na tarde de sexta-feira, 7, quando um homem de 28, morador da cidade de Assis, recebeu uma ligação de uma empresa telefônica informando sobre uma instalação de uma linha telefônica em seu nome, na cidade de Guarulhos. Na noite desta terça-feira, 11, o homem compareceu ao Plantão da Polícia Civil de Assis e registrou um Boletim de Ocorrência de estelionato. 

De acordo com relatos dados aos policiais, ele recebeu uma ligação na qual diziam ser de uma operadora de telefone e que havia um débito dele no valor de R$ 200 com a empresa . Segundo o atendente, o valor para instalação de uma linha telefônica em seu nome em Guarulhos.

O vigilante disse que não mora em Guarulhos e não tem parentes naquela cidade, mas que os dados informados eram os seus.

O funcionário da empresa telefônica informou que todas as linhas em seu nome serão canceladas caso o débito não seja quitado. O homem informou que irá ao Procon para a resolução do caso e que nunca perdeu seus documentos, que há possibilidades ter sido utilizados para o golpe.

Compartilhe

Deixe uma resposta