Homem encontra pílula do dia seguinte e mata a ex-namorada de 16 anos a pedradas

Uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais L.A.D., foi morta a pedradas dentro da própria casa na segunda-feira (28/09), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (MT). O responsável pelo crime foi o ex-namorado, Weverton Cleber Silva de Jesus, de 25 anos, que confessou.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente o namorado disse que havia encontrado a adolescente morta. Segundo ele, quando chegou até a casa dela, a porta estava trancada e ela não respondia seus chamados. Ele contou que ficou “desconfiado” e arrombou a porta, encontrando L.A.D. desacordada na cama, com lesões na cabeça e rosto. Por fim, tudo não passava de invenção.

Durante a investigação do crime, uma amiga da vítima relatou que no domingo (27/09), ao conversar com a adolescente, ela contou que o ex-namorado esteve em sua casa e deixou o gás aberto, já em uma possível tentativa de homicídio. A amiga confirmou que ele foi o último a estar com L.

Com todos indícios apontando para ele, Weverton acabou confessando que matou a ex-namorada, após encontrar uma pílula do dia seguinte (anticoncepcional) na quitinete onde ela morava. Segundo ele, fazia apenas quatro dias que eles haviam terminado e acreditou que ela tivesse tido relações com outra pessoa. Ele afirma ter ficado “cego de ódio” por esse motivo e decidiu matá-la. Após a confissão, ele foi preso em flagrante.

Fonte: UnicaNews

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.