O Homem de 47 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua companheira, de 44 anos, e o pai dela, de 79. O caso aconteceu no sábado (06/04) à noite no Jardim Marília. O homem chegou em casa alterado e, ao ser informado pela companheira que ela não havia conseguido pagar uma de suas contas, tornou-se agressivo.
Ele segurou a mulher pelo pescoço e a jogou no chão, resultando em um hematoma na cabeça. Ao tentar intervir, o pai da vítima também foi agredido e precisou ser levado ao pronto-socorro pelo Samu.
Além das agressões, o homem ameaçou de morte sua companheira e disse que incendiaria seu carro. Ele a seguiu até a casa da mãe dela, reiterando as ameaças. Também tentou fugir antes da chegada da polícia, mas foi localizado pelos policiais em frente à residência dos pais da vítima.
O pintor foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, enquanto a vítima solicitou medidas protetivas. O acusado negou as acusações, optando por falar apenas em juízo. Após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Marília Hoje