Homem escapa por pouco de ser atingido por carro após capotamento no interior de SP

Acidente ocorreu na Avenida Washington Luís, em Cerquilho (SP), após carro atingir lateral de outro. Motorista ficou ferido, segundo bombeiros.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro capota e quase atinge em cheio um pedestre, na manhã de sábado (23), em Cerquilho (SP).

Nas imagens, é possível ver que um veículo tenta fazer uma conversão, quando atinge a lateral de outro, que seguia pela Avenida Washington Luís. Com o impacto, o carro atingido capota duas vezes. Um homem passava pelo local no momento e quase foi atingido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, somente o motorista do veículo atingido ficou ferido e foi conduzido para a Santa Casa da cidade. A unidade não informou o estado de saúde dele.

Por conta do acidente, o trecho ficou parcialmente interditado por uma hora.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal na direção de veículo foi registrado no Plantão Policial de Tatuí.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.