Um casal de idosos foi ferido a facadas pelo ex-companheiro da idosa enquanto aguardava para embarcar em um ônibus para São Paulo na rodoviária de Bauru (SP) na manhã de terça-feira (02/12).
A mulher, de 71 anos, foi atingida no abdômen e o homem, de 78, nos braços e nas costas. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital particular.
Já o agressor, de 57 anos, foi baleado por um policial à paisana que também estava no local.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência, o homem se recusou a largar a faca e por isso o PM atirou.
Ele foi atingido no cotovelo e sofreu uma fratura exposta. O agressor foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Central.
Ainda segundo informações da PM, houve uma discussão entre o casal e o agressor e, em determinado momento da briga, ele sacou a faca e feriu os idosos.
A motivação teria sido passional, mas o caso ainda vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A Emdurb, responsável pelo administração do terminal rodoviário, disse que prontamente acionou a Polícia Militar e que tem colaborado com as autoridades competentes.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/j/OLCkTKR72XedjWcxAljQ/whatsapp-image-2025-12-02-at-10.33.30.jpeg)
Local foi isolado para trabalho da perícia em Bauru — Foto: Andressa Lara / TV TEM












