Homem faz moradores reféns em um prédio
Homem mantém moradores reféns em um prédio
Compartilhe

De acordo com as primeiras informações, o homem estaria alterado e tentou matar a mulher

Um homem mantém moradores de um prédio na região central de Itatiba, reféns. De acordo com as primeiras informações, o homem estaria alterado e tentou matar a mulher. Ele está armado e teria feito ao menos quatro disparos da sacada do apartamento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez um cerco no edifício localizado na Rua Augusto Cioffi. Neste momento, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou no local e negocia com o homem que está no térreo e não deixa ninguém entrar e ninguém sair.
O ataque do homem teria começado por volta das 9h50. “Por volta das 10h meu genro ligou para minha filha avisando que um homem tinha feito todo mundo refém. E que ele também estava refém, mas que estava tudo bem. Vim correndo para cá, para acompanhar de perto, pois vai que precisam de algo”, disse a dona de casa Claudete Fonseca.
Segundo ela, o genro e o ex-marido dela foram fazer um trabalho hoje de marcenaria em um apartamento, quando também foram obrigados a se manterem no local.
O homem está no térreo, com uma arma e não permite acesso de pessoas. O secretário Municipal de Segurança Pública da cidade, Clovis Adriano Alves do Amaral, mencionou apenas, para a imprensa que está no local aguardando informações, que a situação está sob controle.
FONTE: Correio

Compartilhe