Homem flagrado com arma, drogas e dinheiro escondidos no forro de casa é preso
Compartilhe

Suspeito de 38 anos foi abordado em um trevo de acesso à cidade com revólver e carregadores. Na casa, policiais encontraram 2,6 quilos de drogas e também R$ 22,3 mil em dinheiro.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Bauru (SP).

Ele foi abordado em um carro próximo ao trevo de acesso da Avenida Moussa Tobias à Rodovia Marechal Rondon. O suspeito tentou fugir pelo mato na margem da rodovia, mas foi alcançado e detido.

A Polícia Militar localizou um revólver calibre 22 que foi arremessado pelo suspeito durante a fuga. No carro havia um compartimento onde a polícia achou dois carregadores de pistola calibre 380.

Na casa do homem, foram encontrados R$ 22,3 mil em dinheiro e cerca de 2,6 quilos de drogas no forro da casa.

Na casa havia também uma cédula de identidade com indícios de falsificação, um caderno com anotações do tráfico e três aparelhos celulares.

O suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico. Ele foi levado ao plantão policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Compartilhe