Homem foge da PM de Palmital e abandona motocicleta no bairro São José
Compartilhe

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta na noite de segunda-feira (06/04) no bairro São José, em Palmital. A Honda CG 125 azul era conduzida por um homem não identificado que fugiu ao avistar a aproximação da viatura e, quando era perseguido, abandonou o veículo para fugir a pé, não sendo localizado. Os policiais, que fizeram a apreensão da moto, constataram que havia divergência entre numeração do chassi e do motor.

 

Segundo informações policiais, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro São José por volta das 20 horas quando avistou a CG 125 sendo conduzida por um indivíduo desconhecido, que fugiu ao perceber que seria abordado. Ele foi acompanhado por aproximadamente um quilômetro e, na rua Pedro Elias, saltou da moto em movimento e fugiu a pé pulando os muros das residências. Ele não foi encontrado pelos pms, que passaram a averiguar a situação do veículo.

 

Os pms constataram que o número do motor coincidia com a placa usada na moto, de modelo 2010 e registrada em nome de uma pessoa de Assis, cujo último licenciamento ocorreu em julho de 2017. Já o número do chassi correspondia a uma Honda CG 125 Fan KS preta, ano 2011, também de Assis, que foi licenciada pela última vez em dezembro de 2013.

 

O caso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis à Polícia Civil para o registro da ocorrência visando a apuração da procedência do veículo. Os policiais militares também providenciaram a apreensão administrativa da moto, que foi encaminhada ao pátio permissionário da Ciretran de Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta