Homem invade casa, sequestra e estupra ex-mulher no interior de SP

Suspeito, de 46 anos, invadiu o imóvel e tentou matar o atual companheiro da vítima com cacos de vidro. Mulher já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.


Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, abuso sexual e resistência, após invadir a casa da ex, agredir o atual companheiro da ex-esposa, sequestrá-la e abusar sexualmente dela. O caso foi registrado na noite de domingo (23), em Botucatu (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito, de 46 anos, invadiu a casa da ex-mulher, no bairro Vila Nova, onde a vítima estava com o atual namorado. No local, ele agrediu o companheiro dela com tijoladas e tentou matá-lo com cacos de vidro, causando ferimentos na região do pescoço.

Em seguida, o agressor forçou a mulher a entrar no carro e a manteve em cárcere privado. A mulher relatou à polícia que foi violentada pelo suspeito e, em seguida, foi deixada em via pública. Ela contou ainda que já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro devido às ameaças que sofria.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar localizou o agressor, que tentou resistir à prisão. Ele foi encaminhado ao plantão policial e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e abuso sexual.

A mulher e o namorado que sofreram agressões, passaram por atendimento médico no pronto socorro e foram liberados.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.