Um homem não identificado e aparentemente alterado causou grande transtorno na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos (SP) na manhã desta sexta-feira (07/02).
De acordo com o site Passando a Régua, o homem invadiu o hospital e transtornado, quebrou um vidro além de danificar a porta de entrada do Pronto-Socorro.
Toda a ação ocorreu por volta das 10h30 desta manhã. Segundo informações de funcionários do hospital esta não seria a primeira vez que ele causa transtornos no local.
De acordo com os funcionários, o rapaz teria perdido a mãe no ano passado e afirma que a culpa da morte da mulher seria da Santa Casa de Ourinhos.
Revoltado, em outra ocasião ele já teria quebrado o vidro do balcão de atendimento do hospital. Nesta manhã, o acusado quebrou o vidro da janela e a porta de entrada do hospital.
Todo o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. Ninguém ficou ferido. Porta de entrada do pronto socorro do hospital ficou danificada. Vidro de janela também foi quebrado após ação do homem que não foi identificado.
Fonte: Passando a Régua