Um homem, de 59 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (30/10), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com uma vítima apresentando ferimentos de faca.
No local, a PM encontrou o homem deitado no chão com a respiração ofegante e sem conseguir falar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima havia sofrido quatro perfurações no tórax. Ela foi socorrida ao Hospital Regional (HR).
A PM também conversou com uma mulher, que se apresentou como esposa da vítima, e ela afirmou não saber o que teria acontecido, pois o homem não tinha inimigos.
Os policiais também relataram que um chinelo foi encontrado no local e recolhido pela Polícia Científica, ele passará por perícia. Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima não usava qualquer tipo de calçado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não teve condições de falar e a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local. Ninguém foi preso.
Fonte: g1