Homem mata ex-mulher na frente do filho de 9 anos
Compartilhe

Um homem de 38 anos matou a ex-esposa na frente do filho de 9 anos do casal, na noite desta quinta-feira, 31, no distrito de Batista Botelho em Óleo (SP) (distante cerca de 50 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

De acordo com a polícia, Hélio Gouveia do Carmo, que cumpria pena por tráfico de drogas usou uma faca para matar a ex-esposa durante uma discussão. Luciana Batista dos Santos, de 40 anos, chegou a ser levada com vida à Santa Casa de Bernardino de Campos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o filho do casal que presenciou o crime também ficou ferido ao tentar defender a mãe. Além do menino, o casal tem mais um filho de 7 anos.

Luciana havia conseguido uma medida protetiva que pedia a prisão do ex-marido, a ordem judicial havia sido expedida na tarde desta quinta-feira, horas antes da mulher ser morta pelo ex-marido.

Hélio Gouveia foi preso em flagrante pela polícia, ele era considerado foragido da Justiça por ter se livrado da tornozeleira eletrônica que utilizava para cumprir a pena por tráfico de drogas, em liberdade.

Em entrevista ao repórter Dario Miguel da Band FM, o delegado Dr. Marcelo de Assis Aliceda, responsável pelo caso, contou que conversou com o assassino que teria lhe dito que a motivação do crime seria ciúmes, uma vez que Luciana não aceitava reatar o relacionamento.

 

Fonte: Achei Santa Cruz

Compartilhe

Deixe uma resposta