Homem mata mulher com facada no pescoço no Jardim Paulista
Compartilhe

 

 

Um caso de feminicídio foi registrado na noite deste sábado (16/03) no Jardim Paulista, em Palmital. Um homem de 40 anos usou um canivete para golpear o pescoço da mulher, que morreu em seguida. Depois do crime, o autor ainda tentou se suicidar cortando o pescoço, mas sem gravidade. Ele foi preso depois de receber atendimento médico e ficou sob custódia da Polícia Militar no Pronto Socorro da Santa Casa Misericórdia.

 

polícia jc
Canivete foi utilizado no crime

 

De acordo com informações preliminares da ocorrência, que ainda estava em fase de registro por volta das 22 horas, o crime ocorreu em uma residência no final da rua Laudelino Batista da Rocha, no acesso ao antigo recinto da Fapip. Na casa, por volta das 20 horas, Cristiane Hidalgo Pinheiro, de 41 anos, foi morta com uma canivetada desferia pelo companheiro Jeferson Luís da Costa, de 40 anos, conhecido como Jefinho. Eles teriam brigado na casa de amigos em circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil.

Conforme dados iniciais da ocorrência, o casal reside na rua Afonso Negrão e teria ido até a residência de amigos durante o dia para participar de uma confraternização.

O autor do crime teria saído da festa e depois retornou, passando a discutir com a Cristiane. Durante a briga, ele usou um canivete para desferir um golpe no pescoço da mulher, que morreu no local. Os proprietários da residência presenciaram a agressão.

O autor do crime também teria tentado se matar cortando o pescoço, mas foi socorrido até o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanecia preso sob escolta policial.

A Polícia Militar estava no local por volta das 22h30 e aguardava os trabalhos da perícia da Polícia Científica. Após a conclusão da ocorrência, o JC fará a atualização do caso. Também há informações de que o casal estaria junto a poucos meses.

Compartilhe

Deixe uma resposta