Homem mata mulher e se esconde no cemitério
Compartilhe
Homem foi preso no cemitério com a arma do crime

 

Uma mulher de 27 anos morreu baleada na cabeça, na sexta-feira, 15, em Lins. O homem suspeito de ser o autor do disparo fatal foi preso quando estava escondido no cemitério da cidade.

O crime ocorreu no final da tarde, no bairro Ribeiro. A vítima foi socorrida pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Lins, onde os médicos iniciaram cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado na cabeça. Entretanto, devido à gravidade do ferimento, ela não resistiu e morreu no começo da noite, antes da conclusão do procedimento.

O acusado de atirar, um comerciante de Lins, de 42 anos, que foi identificado pela Polícia, teria entrado em discussão com a mulher, cujos motivos estão sendo investigados pela Polícia. No calor do desentendimento, ele teria atirado contra a mulher e fugido do local, escondendo-se no interior do Cemitério da Saudade.

O autor do disparo foi encontrado pela Polícia Militar, ainda portando a arma usada no crime, que foi apreendida. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão.

Compartilhe

Deixe uma resposta