Um homem de 52 anos morreu após ser atingido com golpes de marreta na cabeça durante uma briga em uma propriedade rural de Panorama (SP), na manhã de sábado (27/12).
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 8h10 e encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos graves na cabeça e amarrada com uma corda. No local, também estavam feridos uma idosa de 70 anos e o filho dela, de 32, apontados como envolvidos na ocorrência.
A equipe de resgate constatou a morte de Odair José Oliveira Pires, que era arrendatário de pasto na propriedade rural pertencente ao suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 32 anos relatou que a vítima teria pedido ajuda para realizar uma tarefa no sítio. Durante a atividade, por motivos ainda não esclarecidos, os dois entraram em luta corporal até que uma marreta foi utilizada na briga.
Ainda conforme o registro policial, a mãe do suspeito ouviu a discussão e foi até o local. Nesse momento, o arrendatário teria avançado contra a idosa e a atingido no braço com um pedaço de madeira. Ao tentar defendê-la, o filho usou a marreta contra a vítima, acertando a cabeça do homem, que caiu no chão.
Neste momento, o filho dela foi tentar defendê-la e utilizou a marreta contra o outro homem, atingindo a cabeça dele, que caiu no chão. Eles amarraram-no com a corda e acionaram a Polícia Militar.
Após a agressão, a vítima foi amarrada com uma corda e a Polícia Militar foi acionada. A idosa e o filho foram socorridos ao pronto-socorro. Ela foi liberada após prestar depoimento, enquanto o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Os objetos utilizados no crime foram apreendidos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Panorama e segue sob investigação.
Fonte: g1













