Na madrugada desta terça-feira (23/04), um homem ainda não identificado faleceu após um trágico incidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP). O indivíduo, que não portava documentos de identificação, aparentando ter entre 55 a 60 anos de idade, pulou da passarela localizada em frente ao supermercado São Judas Tadeu, no Jardim Califórnia, no KM-376+500 metros.
Após a queda, o homem foi atingido por um veículo GM/Corsa Sedan, cinza, com placas de Ourinhos, conduzido por um jovem de 21 anos. De acordo com o registro policial, a vítima trajava uma camiseta azul, bermuda cinza e estava próximo a um par de chinelos “Havaianas”. O incidente ocorreu por volta da meia-noite e cinco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou o homem com trauma toráxico abdominal. Apesar das tentativas de salvamento, ele não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como suicídio pelas autoridades policiais.
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para a realização de exame necroscópico. O ocorrido traz à tona a preocupação da importância da prevenção do suicídio.
Fonte: Passando a Régua