Um homem de 37 anos foi morto a tiros no distrito de Primavera, em Rosana, na madrugada desta quarta-feira (3).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de uma residência na Rua São Paulo.
No local, os policiais entraram em contato com uma mulher, que informou que seu marido havia sido assassinado por dois homens. Ela disse que os autores dos disparos usavam capuz preto e “armas longas, sem saber descrever as armas”.
No imóvel, a PM encontrou a vítima no chão da cozinha e “um rastro de sangue da porta da sala até o local onde estava caída”.
O rapaz foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Porto Primavera. Na unidade de saúde, o médico informou que o homem deu entrada no local em óbito.
A esposa da vítima relatou também que estava dormindo com o marido quando, por volta das 2h, dois homens armados entraram na casa e informaram que eram “policiais”. A dupla exigiu que o rapaz saísse da residência. Ele foi retirado da cama e arrastado até a porta da sala.
Ainda conforme o BO, a testemunha disse que a vítima tentou resistir e falou que queria colocar “alguma roupa primeiro, momento em que correu para o quarto de seus filhos”.
A mulher contou que ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar. Ela ficou no quarto com os filhos até a chegada da corporação.
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Presidente Venceslau.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados e as buscas continuam.
Fonte: G1