Homem morre com tiro no rosto ao subir em muro para observar briga no vizinho

A câmera de segurança registrou o exato momento em que Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido, ao subir no tanque de uma residência para tentar espiar por cima do muro I Foto: Reprodução

Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por um disparo no rosto enquanto tentava observar, de cima do muro, uma  confusão que acontecia na residência do vizinho. O incidente ocorreu no sábado (09/03) em Apucarana, localizado no estado do Paraná, no sul do país. O suspeito pelos tiros foi capturado na quinta-feira (14/03) pelas autoridades policiais.

A câmera de segurança registrou o exato momento em que Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido, ao subir no tanque de uma residência para tentar espiar por cima do muro. Informações indicam que ele teria ouvido discussões na casa ao lado, onde estava ocorrendo uma confraternização. Enquanto tentava visualizar a confusão na residência do vizinho, ele foi alvo de um disparo fatal no rosto.

Agentes da polícia militar e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para o local, mas Bruno morreu em sua residência, antes de receber atendimento médico. No mesmo dia, a equipe policial adentrou a casa do vizinho e descobriu uma espingarda de ar comprimido, uma escopeta, além de várias munições de diferentes calibres e carregadores para pistola calibre .38.

O suspeito de efetuar o disparo conversou com as autoridades por telefone no dia do incidente, porém não compareceu e só foi detido dois dias mais tarde, ao se entregar à polícia local. Sua detenção foi autorizada pela justiça nesta quarta-feira (13), o suspeito foi preso nesta quinta-feira (14). Segundo os agentes, ele afirmou ter atirado em legítima defesa, acreditando que sua residência estava sendo invadida.

Fonte: O Hoje

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.