Compartilhe

Um homem identificado como Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, morreu esfaqueado no município de Matupá (MT) na noite da terça-feira (22/03), após reclamar do barulho da moto do suspeito, de 20 anos, que estava com a sua namorada de 15 anos. O casal foi preso pela Polícia Militar (PMMT) na última quarta-feira (23).

Alcelino estava sentado, ingerindo bebido alcoólica, no Mercado Matupá, no bairro Cidade Alta, quando se envolveu em uma discussão. O suspeito, ao se levantar para ir embora com a namorada, começou a acelerar bruscamente a motocicleta, uma Titan preta.

A vítima advertiu o motociclista, pedindo para não acelerar daquele modo. Em seguida, o suspeito foi embora do local e voltou minutos depois com uma faca. Durante o desentendimento, Alcelino discutiu com a adolescente, namorada do suspeito de praticar o homicídio, e foi agredido com um capacete.

Neste momento, o rapaz que estava com a menor começou a desferir diversos golpes de faca. A vítima tentou se defender, e correu por alguns metros, caindo ao solo no final da rua, já em frente à sua residência, sem vida.

Uma testemunha que presenciou o fato o acompanhou para socorre-lo. O suspeito e a namorada fugiram do local. Eles foram presos no dia seguinte, pela manhã, no bairro União. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Única News

Vídeo: Reprodução Única News

Compartilhe

Deixe um comentário