Homem morre na praça da igreja de São Francisco, em Palmital
Compartilhe

A Polícia Militar registrou na manhã de terça-feira (28/04) um encontro de cadáver na praça da igreja de São Francisco de Assis, na região do São José, em Palmital. Um servente de pedreiro de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, que teria falecido no local por causas naturais. A constatação do óbito foi feita pela equipe do Samu. Não houve a necessidade de acionamento da Polícia Civil ou da realização de pericia e encaminhamento ao IML para necropsia.

 

De acordo registros policiais, pouco antes das 9 horas, o homem estava deitado e já sem vida próximo a um banco na praça Manoel da Silva Oliveira, que fica em frente da igreja de São Francisco. Quando da chegada da PM, estavam no local a equipe do Samu e o irmão do servente. O corpo possuía hematomas naturais de óbito e não tinha sinais de agressão.

 

Diante da constatação de morte natural, não houve o acionamento da Polícia Civil, que só deveria comparecer se houvesse suspeita de crime. Compareceu ao local uma equipe da Secretaria de Saúde e informou que não havia nenhum histórico de gripe para indicar que a vitima pudesse ter sido afetada pelo coronavírus.

 

O irmão disse aos policiais que o servente possuía problemas de saúde e convulsões. Ele teria sido avisado por um amigo da morte e que foi até a praça. Contou também que a equipe do Samu chegou ao local e confirmou o óbito. Uma funerária compareceu à área pública pouco depois das 11 horas e encaminhou o corpo para sepultamento no Cemitério Municipal de Palmital.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta