Um homem de 37 anos morreu na madrugada de domingo (20/09) no Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) após ser esfaqueado em um bar, em Ribeirão dos Índios. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.
De acordo com informações fornecidas ao G1 pela Polícia Militar, o suspeito, um homem de 20 anos, empinava sua motocicleta em uma estrada de terra, em frente ao sítio da vítima, que ameaçou de morte o motociclista.
Na noite de sábado (19/09), ambos estavam em um bar no Jardim Pioneiro, quando tiveram uma discussão.
Segundo a PM, no local, a vítima voltou a ameaçar o suspeito, que desferiu facadas contra o homem de 37 anos. Os golpes atingiram os braços e as costas da vítima.
O homem foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Santo Anastácio. Posteriormente, ele foi transferido para o HR em Presidente Prudente.
O HR informou ao G1 na manhã de domingo (20/09) que o paciente deu entrada na unidade às 23h37 de sábado (19/09), recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade do seu quadro clínico, morreu às 5h34, segundo o hospital.
De acordo com a PM, dentro da caminhonete da vítima foram encontradas 42 cápsulas deflagradas e cinco intactas de calibre 38.
Fonte: G1