Menor foi apreendida em Tabatinga (SP) suspeita de esfaquear o companheiro, de 35 anos, nas costas após ser agredida com socos. Segundo a polícia, eles moravam juntos havia 3 anos e têm um filho de 7 meses.
O homem de 35 anos que foi morto pela companheira de 15 em Tabatinga (SP) chegou a ser investigado por estupro de vulnerável há cerca de dois anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, eles moravam juntos havia 3 anos e têm um filho de 7 meses.
O crime de homicídio aconteceu na noite deste sábado (7), em uma casa na Vila Santa Cruz. De acordo com o BO, a adolescente matou o companheiro com uma facada nas costas depois de ser agredida com socos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que a menor também foi levada ao hospital porque estava machucada. Em seguida, ela foi apreendida e levada a uma unidade da Fundação Casa.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi investigado em um inquérito policial por estupro de vulnerável, no qual a sua companheira agora com 15 anos era a vítima. O inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça.
O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Já o Conselho Tutelar de Tabatinga informou que acompanha o caso há 3 anos. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar não souberam informar para onde o filho do casal foi levado.
FONTE: G1