Homem não aceita término e tenta atear fogo na casa da ex-namorada com os filhos dentro

Homem é preso em flagrante após tentar atear fogo na casa da ex-namorada, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (21/09), após ameaçar a ex-namorada e tentar atear fogo na casa em que ela mora, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o registro feito na Polícia Civil, a vítima, de 43 anos, terminou o relacionamento com o suspeito na última quarta-feira (20/09) e, na ocasião, ele ameaçou atear fogo nela.

Nesta quinta-feira, quando a mulher retornava do trabalho para casa, o envolvido a abordou e a ameaçou novamente dizendo “você não vai fazer isso com mais ninguém aqui em Prudente”.

Em seguida, ao conseguir entrar na residência, ela sentiu um cheiro de queimado e viu que o ex-namorado estava no quintal. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito deixou o local quando ouviu que os oficiais seriam chamados.

A vítima foi levada até a Delegacia Seccional de Polícia e, enquanto registrava a ocorrência, o homem retornou para casa em que ela mora.

Conforme a corporação, ele jogou álcool na casa de madeira e tentava riscar o fósforo, quando foi visto pelos dois filhos da vítima que estavam dentro do imóvel.

Ao perceber que havia sido notado, ele pulou o muro e colocou um plástico na entrada de um galão, como se tentasse fazer um Coquetel Molotov. Enquanto ainda tentava atear fogo no local, ele foi interrompido por outra viatura da polícia.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência, Marcelo Silva Costantini, acionou a Polícia Científica para verificar se alguma parte do imóvel foi incendiada.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.