Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de sexta-feira (29/03), por lesão corporal e violência doméstica contra a própria esposa, uma mulher de 33 anos, no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, a princípio, de agressão. No local, o envolvido relatou que não havia feito nada, porém sua esposa estava escondida na casa da vizinha.
A vítima disse que o casal estava na casa de uma prima e ingeriu bebidas alcoólicas. Na volta para a residência deles, houve uma discussão e ela havia sido agredida pelo marido. A mulher disse ainda que o homem havia pisado em sua cabeça, mas ela conseguiu escapar e pedir ajuda para a vizinha.
Ainda conforme o documento policial, foi necessário o uso de algemas, pois o envolvido estava agressivo e, ao ser colocado na viatura, começou a proferir ameaças de morte contra a esposa.
Na Delegacia da Polícia Civil, a mulher relatou que, ao chegarem em casa, o marido começou a dar pontapés e socos nela. Além disso, ele também pisou em sua cabeça e enforcou para que ela parasse de gritar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o interrogatório do envolvido foi prejudicado devido ao “seu estado de ânimo exaltado e alcoolizado”. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: g1