O homem que estava desaparecido em Assis/SP há quatro dias, foi encontrado morto no Instituto Médico Legal (IML) do município. A família de David Carlos de Faria, de 43 anos, estava à sua procura desde domingo, dia 4, quando ele saiu de casa por volta das 6h com seu veículo Renault Sandero e não retornou mais. Posteriormente, o carro foi localizado pelos familiares, próximo à base da Polícia Rodoviária, mas ainda não havia informações sobre o paradeiro do homem.
Na quarta-feira, dia 7, após publicação sobre o desaparecimento, e data em que David completaria 44 anos, o IML entrou em contato com a família e realizou a coleta das digitais, permitindo que ele fosse identificado e a família comunicada. O corpo de David estava no IML desde o dia do seu desaparecimento e não portava documentos, o que dificultou sua identificação.
Segundo informações obtidas pela família, o assisense havia ido para uma clínica de recuperação para dependentes químicos, quando fugiu do local e começou a ter alucinações. Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível ver que ele estava andando quando aparentemente passou mal e caiu, vindo a falecer no local.
Há suspeitas de infarto, mas a família aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.
(Com informações do AssisCity)