O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na última segunda-feira (22/01), foi encontrado morto na área rural de Tupã (SP), na quarta (24/01). Na noite anterior ao crime, a vítima havia pedido medida protetiva contra o suspeito.
Valdemir Moraes Gomes, de 32 anos, natural do estado do Maranhão, estava foragido desde o dia do crime. O corpo dele foi encontrado próximo a uma estrada vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).
Ele era o principal suspeito da morte de Aline Cruz dos Santos, de 34 anos. Ela foi atingida por vários golpes de faca, na casa onde morava com o homem, no bairro Morada do Sol. Segundo a Polícia Civil, Aline tentou se defender, mas ficou muito machucada.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória e levada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas morreu a caminho do hospital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/3/D/tW2PoAQW6w9hb6s2RvQw/design-sem-nome-36-.jpg)
Vítima Aline Cruz dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Tupã (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Na noite anterior ao crime, no domingo (21/01), Aline e o ex-companheiro foram à delegacia após brigarem. A vítima não quis prestar queixa, mas pediu medida protetiva.
A solicitação foi enviada ao Judiciário para ser analisada e a resposta chegaria na manhã da última segunda-feira. O crime aconteceu antes do resultado do pedido.
Fonte: g1