Homem que matou oficial da PM havia assassinado a esposa e escondido o corpo em geladeira

A morte do tenente Atanázio, de 24 anos, ocorrida nesta semana em São Manuel, acabou levando a polícia a descobrir um crime bárbaro: o atirador, Luan Nilton Martins, havia assassinado dias antes a própria esposa, no Rio de Janeiro, e escondeu o corpo dentro de uma geladeira. A vítima só foi encontrada no fim de semana pelo próprio irmão.

 

As Polícias Civil e Militar, que trabalhavam na morte do tenente cujo confronto também deixou outros dois oficiais baleados, havia descoberto que o carro usado por Luan estava em nome de Ione dos Santos, inclusive documentos dela estavam no interior do veículo. Esse detalhe ainda estava sendo investigado. Ione atuava como Pastora e Juíza de Paz, celebrando casamentos.

Luan Nilton Martins estaria fugindo após assassinar a esposa no RJ. Mas, no Estado do Rio de Janeiro outra “investigação paralela” estava sendo feita sem que ninguém soubesse. O irmão de Ione, estranhou o fato de dela não telefonar para ele no dia de seu aniversário (25), como de costume.

 

Sem contato com ela, checou seu perfil em uma rede social e verificou que a última postagem teria sido no dia anterior (24). Daí começou a pesquisar pelo nome de seu cunhado, Luan, e encontrou uma reportagem dizendo que o mesmo havia morrido em São Paulo, em uma troca de tiros com policiais no dia 25, na cidade de São Manuel..

Foi, então, que ele resolveu procurar pela irmã, desaparecida, em delegacias, hospitais, mas sem sucesso. Diante disso, foi até Vera Cruz (Zona Rural de Miguel Pereira – RJ), onde ela havia alugado uma casa.

Com ajuda de moradores da localidade, achou a residência. Ao entrar, viu a geladeira ligada, amarrada com arames e lençóis, com a porta virada para a parede, sem marcas de sangue. Ao conferir o que havia dentro, encontrou o corpo de Ione.

 

MOTIVO DO CONFRONTO

 Tenente Atanázio pediu os documentos e acabou morto a tiros. Agora, a polícia suspeita que Luan, após assassinar a própria esposa, veio para o interior paulista usando o carro dela para fugir da prisão. Tudo indica que, quando o tenente Atanázio lhe pediu os documentos, achou que seria descoberto e por isso atirou no PM e acabou morto no confronto.

 

Segundo testemunhas, Luan Martins era ex-presidiário e Ione tentava ressocializá-lo, investindo em cursos profissionalizantes e buscando uma colocação para ele no mercado de trabalho. Eles estavam juntos há cinco anos, numa relação conturbada, em que ela chegou a registrar na DP, em dezembro passado, uma ameaça de morte recebida por Luan, solicitando medidas protetivas.

Fonte: Visão Notícias

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.