Uma mulher de 34 anos e seus dois filhos de 2 e 4 anos de idade foram encontrados carbonizados em um carro no bairro Dalbérgia, em Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na quinta-feira (29/08).
O autor do crime é Gilson Haskel, marido da vítima e pai das crianças. Ele foi preso em Cascavel, no Paraná, quando tentava fugir para o Paraguai. À PM, ele disse que “foi motivado pelas dívidas acumuladas pelo casal e pela intenção da esposa de se divorciar.”
Nas redes sociais, Gilson (38 anos) tinha um perfil compartilhado com a esposa, que estava desaparecida desde a última terça. A delegada Elisabete da Cruz Pardo, à frente do caso, confirmou que o homem também era pai das crianças.
Edinéia Telles (vítima) e os filhos estavam desaparecidos desde terça-feira (27/08). Familiares chegaram a compartilhar nas redes sociais pedidos de ajuda para encontrá-los.
A Polícia segue investigando o caso para saber como as vítimas morreram. O assassino disse que usou duas armas de fogo para cometer os crimes, mas não esclareceu se as vítimas estavam vivas quando incendiou o carro.
Fonte: Trassos Assessoria