A Polícia Civil de São Carlos identificou na noite de quinta-feira (28/03) o homem que morreu em um acidente na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), entre São Carlos e Ribeirão Bonito. Trata-se do advogado Henrique Toneto Junior, de 60 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, Toneto Junior conduzia um Toyota Etios em alta velocidade, invadiu a faixa do meio e colidiu violentamente contra um caminhão. Após a colisão, o Toyota foi parar em um matagal e o caminhão ficou imobilizado sobre a pista. O motorista do caminhão estava em estado de choque, sem sinais de embriaguez.
O médico do SAMU constatou a morte de Toneto Junior no local. O boletim de ocorrência menciona que a nora da vítima informou à polícia que ele saiu de casa “nervoso” e com intenção de cometer suicídio antes do acidente.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Não há informações sobre o velório e sepultamento.
É importante buscar ajuda em casos de pensamentos suicidas. Recomenda-se contatar o CVV (www.cvv.org.br) pelo telefone 188 ou procurar os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV oferece apoio 24 horas por dia, inclusive em feriados, através de telefone, e-mail, chat e atendimento pessoal.
Fonte: Chavantes Notícia