Homem sai para caminhar após briga com esposa e anda 420 km

Um homem italiano de 48 anos decidiu sair para caminhar após uma briga com a esposa, mas andou 420 km durante uma semana inteira.

Residente da cidade de Como, na Itália, o cidadão foi parar em Fano, a exatos 420 km de sua casa. De acordo com o site Mega Curioso, o italiano foi dado como desaparecido pela esposa.

Ele foi parado pela polícia assim que chegou em Fano. Conforme os agentes, o homem estava “vagando sem rumo” às 2h.

O marido foi encaminhado à delegacia, onde informou ter discutido com a mulher. Disse ter pensado em dar uma voltinha, mas não conseguiu controlar as pernas e seguiu andando, recebendo comida e água de pessoas pelo caminho.

O homem não teria dormido nenhum dia ao longo da semana de caminhada. Por isso, os policiais providenciaram um quarto em um hotel para ele.

O italiano esperou pela chegada da esposa, que o levou para casa. Contudo, precisou pagar multa de 400 €, cerca de R$ 2,5 mil, para ser liberado.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.