Homem se irrita com separação e destrói casa de vizinho
Compartilhe

O juiz Alberto José Ludovico, da Vara Criminal de Rolândia, manteve preso o trabalhador rural Danilo Pires da Silva, 21 anos, suspeito de ter quebrado o carro e vários móveis da casa de seu vizinho, na rua Aliança, na Vila Oliveira. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (13/06). A irmã do rapaz chamou a Polícia Militar depois que ele teria chegado em casa alcoolizado e bastante transtornado.

 

Segundo a denúncia, o jovem estava irritado porque tinha se separado há pouco da mulher. Quando voltou para sua residência, determinou que se a irmã não conseguisse ligar para a ex e a aconselhasse a reatar o relacionamento, iria matar todos, inclusive o sobrinho de apenas dois meses. Assustada, a parente pegou o filho e fugiu para a casa do vizinho.

Armado com um martelo, Danilo foi até o imóvel e quebrou diversos objetos, como o vidro traseiro do carro do proprietário, televisão, geladeira e um aparelho de som. “Escutei um barulho no quintal e notou que minhas vizinhas pediam ajuda. Elas queriam abrigo porque ele (Danilo) estava quebrando tudo. Quando ele veio até o portão, nos escondemos e chamamos a PM, que acabou com a confusão”, disse, em depoimento na delegacia, o dono da casa danificada.

Durante a audiência de custódia, Danilo Silva comentou que foi apreendido por roubo quando adolescente e confessou que “tinha bebido e fumado maconha depois de se separar”. Ele foi autuado por dano qualificado e ameaça pela delegada Thaís Orlandini Pereira e continua preso na Cadeia Pública de Rolândia.

Fonte: Bondenews

Compartilhe

Deixe uma resposta