Homem sente cheiro forte e polícia encontra 2 corpos em poço de 5 metros

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um poço de cinco metros de profundidade em Roncador, cidade localizada da região centro-oeste do Paraná, segundo informações da Polícia Civil (PC-PR).

As mortes são tratadas como homicídios, uma vez que os corpos apresentavam ferimentos de faca e arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos.

Conforma a polícia, equipes policiais e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 21h30 de sexta-feira (19/01) após um homem sentir um cheiro forte em um poço na Rua Bom Princípio.

Conforme relatório da Polícia Civil, a testemunha afirmou que foi até o local em busca de Sidnei, que estava desaparecido, e sentiu um cheiro forte próximo à casa, momento em que abriu o poço e viu um dos corpos. Inicialmente, ele só tinha percebido o corpo da mulher.

Na sequência, ele acionou a polícia.

Retirada dos corpos

Ao iniciar a retirada do corpo de Ana Paula, os bombeiros perceberam que havia outro corpo junto, o de Sidnei. A retirada das vítimas do local durou cerca de uma hora e meia.

Segundo a polícia, o corpo da mulher apresentava diversos ferimentos de arma de fogo e o corpo do homem ferimentos de faca.

As polícias militar e civil e Instituto de Criminalística estiveram no local para perícias. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Festa movimentou local dias antes

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de poço de cinco metros no Paraná, afirma polícia — Foto: Corpo de Bombeiros

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de poço de cinco metros no Paraná, afirma polícia — Foto: Corpo de Bombeiros

Os vizinhos informaram à polícia que na madrugada de quarta-feira (17/01) foi realizada uma festa no local e que houve grande movimentação de pessoas na data, mas que após o fato, ninguém mais foi visto no imóvel onde o poço fica.

Conforme a polícia, o proprietário da casa e o homem que aluga o local não foram encontrados.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.