Homem sobe em torre de celular e é resgatado pelos Bombeiros em distrito de Cândido Mota

Um incidente em Frutal do Campo mobilizou equipes de resgate de Cândido Mota na noite de segunda-feira, 3 de março, quando um homem subiu em uma torre de telefonia, com aproximadamente 60 metros de altura, e ameaçou se jogar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h30, a população acionou a equipe após identificar o homem no alto da torre. A Polícia Militar também esteve no local, auxiliando na ocorrência. A corporação isolou a área e iniciou as negociações para tentar convencer o homem a descer em segurança.

O fotógrafo parceiro do AssisCity, Paulo H. Dias, morador de Frutal do Campo, acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e registrou imagens do resgate.

Após cerca de duas horas, os bombeiros conseguiram resgatar o homem com vida, utilizando a técnica de rapel para retirá-lo da estrutura.

A vítima foi conduzida à Santa Casa de Cândido Mota para atendimento médico.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.