Homem suspeito de perseguir e agredir menina de 16 anos com garrafa de cerveja é identificado

Um homem, de 33 anos, suspeito de perseguir e agredir uma adolescente, de 16 anos, na última sexta-feira (21/03), em Junqueirópolis (SP), foi identificado pela Polícia Civil na segunda-feira (24/03).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima é estudante e caminhava de volta para casa quando foi abordada pelo homem. A jovem relatou à polícia que o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e tentou se aproximar dela.

Diante da situação, a adolescente se afastou, mas foi segurada pelo braço. Em seguida, o homem quebrou uma garrafa de cerveja que carregava e atacou a menina, que teve o rosto machucado.

A vítima conseguiu escapar e buscou refúgio em um estabelecimento comercial, onde pediu ajuda e foi socorrida pela equipe da Base de Bombeiros Comunitários do município.

A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ele foi conduzido até a unidade policial, onde negou as acusações, mas foi reconhecido pela vítima.

A adolescente também informou que, meses antes, o mesmo homem havia tentado forçá-la a entrar em um carro.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os crimes de perseguição e lesão corporal. Como não houve flagrante, o suspeito foi interrogado e, por ora, responderá ao processo em liberdade.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.