Homem tenta invadir a casa da ex e acaba esfaqueado
Imagem ilustrativa
Compartilhe

O homem apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo quando foi abordado, informou a polícia. Mulher disse que golpeou o ex com cortes na barriga para se defender.

Um homem foi esfaqueado em Tatuí (SP) após tentar invadir a casa da ex-mulher na noite de terça-feira (11). O caso aconteceu no bairro Vida Nova.

Segundo a Polícia Militar, policiais encontraram o homem caído na Rua Joel da Silva próximo da casa da ex, com perfurações no tórax.

O homem apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo, informou a polícia. A mulher entregou a faca aos policiais e disse que havia golpeado o ex com cortes na barriga para se defender.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde ficou internado sob escolta policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele deve ser investigado por violência doméstica, invasão de domicílio e lesão corporal. O veículo dele foi apreendido, assim como a faca utilizada na ameaça. Já a mulher foi ouvida e liberada.

FONTE: G1

Compartilhe