Homem usa filho de 3 meses como escudo e é baleado nas pernas pela PM

Um homem foi baleado pela Polícia Militar do Paraná após usar o próprio bebê como escudo humano durante uma ocorrência de violência doméstica em Terra Roxa, no sábado (25/10). A ação mobilizou equipes do Samu e da Polícia Civil, e o caso está sob investigação.

Segundo a PM, os agentes foram acionados para atender a uma denúncia de agressão. No local, a companheira do suspeito afirmou que queria deixar a casa por causa de brigas constantes. Durante a abordagem, o homem se exaltou, ignorou as ordens policiais e proferiu ofensas contra os agentes.

No momento da intervenção, ele pegou o bebê de três meses nos braços e tentou impedir a ação, usando a criança como escudo. O homem ainda tentou agredir os policiais com uma cadeira. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparos que atingiram suas pernas. Após a imobilização, os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu.

O homem foi levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde permanece sob custódia. O bebê não se feriu. A arma do policial foi recolhida para perícia e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos legais.

Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.