Em uma das ocorrências, a suspeita inicial é de que tenha havia havido um desentendimento entre moradores de rua por causa de droga
Os corpos de dois homens foram encontrados neste sábado (28), em Presidente Prudente (SP) e Rancharia (SP), em um intervalo de cinco horas.
Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.
O primeiro caso foi em Rancharia, onde, segundo o delegado da Polícia Civil Arlindo Ribeiro Sales, o corpo de um homem foi encontrado, por volta das 7h, na antiga Estação Rodoviária da cidade. O rapaz já teve passagens pela polícia e então passou a morar na rua.
Segundo o delegado, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que a morte tenha sido em decorrência de um desentendimento com outros moradores de rua, principalmente, por causa de droga.
A polícia vai aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para avaliar, com precisão, o que de fato ocorreu.
Aparentemente, o rapaz foi morto com pedradas na cabeça, o que aumenta ainda mais a suspeita de desentendimento entre moradores de rua. Ele portava documentos, o que facilitou a identificação pelos policiais.
Já no caso de Presidente Prudente, segundo a Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades do Balneário da Amizade, por volta das 12h, enrolado em uma espécie de cobertor.
A polícia informou que ele foi encontrado em frente a um rancho.